Devorador de Corações

R$36,00

Foram quatro dias para te amar, e em quatro luas eu te perdi

DIEGO

Apesar da maneira arisca e a língua solta, ela me encantava.
O tempo todo ela me surpreendia, com as suas atitudes e jeito de ser: carismática, diferente de tudo que já presenciei na minha vida. Uma mulher forte, de gestos firmes que sabe lidar com extremos. Estava curioso para explorar esta espécie diferente de mulher, que me afrontava me tirando do sério, bem diferente do que eu estava acostumado.

NICOLE

O toque era mágico, Jesus! Minha respiração acelerou de um jeito que minha boca ficou seca, tinha medo de olhar para ele, elevei meus olhos para o céu noturno parecendo mais amplo que o normal, numa fuga desesperada, onde a pálida lua crescente ficou entre as nuvens espessas.
— Olha pra mim! — exigiu colocando as mãos no meu rosto e puxando, obrigando-me a encará-lo.

Nicole Ferraz, nasceu e cresceu numa família de amantes da prática de Trekking, o que a levou a escolher a profissão de Bióloga. A sua maior paixão é andar pelas cristas das montanhas, lugar feito sob medida para ela, que ama aventura e estar em contato com a natureza testando todos os seus limites. Uma forma de estar no controle, viver intensamente e com total liberdade.

E naquele fatídico acidente, naquela ilha inóspita cercada de perigos, o momento que ela mais precisava colocar em prática os seus conhecimentos de sobrevivência em extremos, é que realmente descobriu que nunca esteve no controle, se viu dependente do homem mais sexy, lindo e famoso do mundo da música. Diego Vasconcelos, empresário e produtor musical. O carrasco que devastou seu coração com uma grande tempestade de emoções, tirando dela todo seu foco.

Aquele brilho nos olhos, a voz grave de locutor conseguiu fazer do lugar mais perigoso do mundo também o mais prazeroso. De repente, se viu delirando no cenário desértico com fome, sede e DESEJO!

**Conteúdo Adulto**

26 em estoque

Descrição

Título: Devorador De Corações
Páginas: 436
Formato: 16 x 23
Acabamento: brochura



ELISETE DUARTE ESCRITORA

(C) Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados.